quinta-feira, 8 de abril de 2010

Vicissitudinário

A melodia do silêncio
me inundou os olhos
e pude ver a sua presença
(através do caleidoscópio congelante
que são os olhos meus)
exalando a linda melodia
do amor

Deslizou dramaticamente
como vulto maravilhoso
mirando-me pungentemente
e eu, tolo, a desviar
o olhar sem parar
mas sem parar de olhar

O suor frio tresmalhando-se
entre os pelos
misturando-se às lágrimas quentes
que paralizavam freneticamente
meus movimentos

(Acreditar e não acreditar
na sua presença
eram a mesma coisa
e não eram
ao mesmo tempo)

Sentindo a branca presença
negra às minhas tristes mãos
pensei não haver razão
para te amar
ou te ver
ou te ouvir
ou te sentir

Uma obsessão sem sentido
desvairada louca sórdida
incessante abrupta
sem sentido sem sentido...

Paramos, enfim.
E mais uma vez pude ouvir
a melodia do silêncio
me inundar os olhos
e ver à sua presença
a linda melodia
do amor

Um comentário:

  1. meia hora de ixxx...
    pessoalmente te falo e te mostro os horrores de insights que tive

    ResponderExcluir